sábado, 22 de maio de 2010

gatos não morrem de verdade



Sabemos que gatos não morrem de verdade,
eles apenas se reintegram ao ronronar da eternidade.

Gatos jamais morrem de facto, suas almas saem de fininho
atrás de alguma alma de rato.

Gatos não morrem, sua fictícia morte não passa
de uma refinada forma de preguiça.

Gatos não morrem, mais preciso, se somem, é dizer
que foram rasgar sofás no paraíso...

e dormirão lá, depois do ónus de sete bem vividas vidas,
seus sete merecidos sonos.

Nossas estrelinhas que nos ensinam tanto aqui na terra
precisam voltar para o local iluminado de onde vieram.

Fica para gente a alegria de ter participado da vida deles.




5 comentários:

Nani disse...

O calor deixa-me mole, mas não tanto como o meu primo Bush!

Aninha disse...

Oiiii minha fofuxa!
Tudo bem Taruquinha??
Fiquei muito feliz com a sua visitinha e sua presença em meu 10º aniversário!!!
Adorei também o presentinho,ele é uma fofura,igual a você!
Muito beijinhos,
Aninha

Cacau & Ninah disse...

Miau miau miau miau miau,
oi amiguinha!
tudinho bem?
obrigada pela visitinha!
ofereço os meus presentinhos:award e link!
beijinhos e muitos miaus,
Cacau e Ninah!

Aninha disse...

Oiiii Taruquinha!
Tudo bem flor?
Passei para ver as novidades,para ver as suas fotinhos novamente e também para desejar uma ótima semana!!!!
Muitos beijinhos,
Aninha

Cacau & Ninah disse...

Miau miau miau,
olá amiguinha Taruquinha!
estamos te oferecendo os novos presentinhos do Cats Baby's!
é o prêmio Cacau,prêmio Ninah e o prêmio Gatinho Preguiçoso!
beijinhos e miaus,
Cacau & Ninah

Miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau miau!

Enviar um comentário