sábado, 21 de maio de 2011

Vidinha santa!














6 comentários:

Blog da Rutha disse...

Como você é linda, Taruca ! Suas fotos são uma delícia de se ver ! Acho que você precisa entrar no concurso de barriguinhas da Kika (kikaeassuasideias.blogspot.com), aqui em casa todo mundo entrou ! Mas como eu já sou uma senhora só mostro a barriguinha de lado...
Lambidas da Rutha

PRUNOyPATRI disse...

HOLA GUAPA !
QUE BIEN ESTÁS DESCANSANDO !
BESITOS

GRAÇA disse...

Taruca vim te conhecer,és mesmo muito bonita,fico muito contente de vires a ser minha amiga
Ronrons da Kika
Manda a fotinha da tua barriguinha que é muito linda

GRAÇA disse...

Taruca ,voltei!
Vi o teu blog até ao fim e tens muitas coisas parecidas comigo já estou doidinha para falar contigo e ser tua amiguinha de verdade,gostei muito de ti
Ronrons e beijinhos da minha mami que também gostou muito de ti
kika

GRAÇA disse...

Taruca que se passa !
Tenho saudades de ti,gostei muito de ti e gostáva de ficar tua amigVai lá me fazer uma visita
Vais conhecer os meus amigos,vais ver que vais gostar de os conhecer...
Turrinhas da
Kika

eva disse...

Taruca que linda que voce é.
ronrons carinhosos da Tixa, Juju e Shake

Enviar um comentário